sábado, janeiro 28, 2012

Novidade : Encomende Retrospectivas *O*

Hii Girls *-*
Hoje, eu decidi colocar um novo trabalho aqui no blog : retrospectivas ^^'
É um trabalho suuuuper delicado, principalmente quando são de festas e casamentos. 
Por isso, vamos realizar este tipo de trabalho ;D
Para fazer uma encomenda, entre em contato : encomendelayouts@hotmail.com 
As encomendas de retrospectiva, só seram realizadas depois do dia 05/02/2012, por conta da quantidade de acessórios e muito mais que temos para fazer (; 
Então é isso ! Encomende sua Retrospectiva, e faremos com muito carinho e amor. 

2 comentários:

  1. Oi meu nome é ingrid rocha , desse blog aqui ---> www.diariodas-meninas.blogspot.com
    e não sei direito encomendar nao consegui entender entao se eu fiz algo errado nao coloque eu na lista negra pf .
    Eu to afim de encomendar um layout mas tenho algumas duvidas ,
    Os layouts são pagos ?
    Agente que escolhe como quer o layout ?
    O layout tenque ficar só por alguns dias ?
    só isso mesmo muito obrigada se me responder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por visitar =D
      Vou responder suas perguntas :
      Os layouts são pagos ? - Siim
      Agente que escolhe como quer o layout ? - Siim
      O layout tenque ficar só por alguns dias ? - Quantos dias vs quiser =D

      Mais dúvidas ? Entre em contato blogsweetgirl@hotmail.com

      bjbj ;*

      Excluir