terça-feira, janeiro 17, 2012

Bem-Vinda


Olá !
Obrigada por acessar ao blog (: 
Aqui nós trabalhamos com Layouts para Blogger e Blogspot (apenas esses)
Trabalhamos com encomendas, onde você pode ter o blog que quiser. É só falar, que eu faço ! ^^'
O blog Foi Criado por Rafaella Oliveira. Uma blogueira que adora net, e pretende fazer curso de Web Designer para "mergulhar" mais nesse tipo de coisas. 
Rafaella também tem um blog muito fashion com conteúdos ótimos : O Blog Sweet Girl (blogdocemenina.blogspot.com). Lá você encontra de tudo ! 
Aqui também você encontrará o layout perfeito para seu blog, com preços quase impossíveis de acreditar, pois não vai doer do seu bolso xD


Dúvidas ou encomendas ? Mande um e-mail para : blogsweetgirl@hotmail.com com o ASSUNTO : Layout ou Dúvidas
Formas de pagamento : depósito bancário. 

18 comentários:

  1. euflorzinha@live.com sorteio volta as aulas Sweet Girl !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii, meu email é bella_stavares@hotmail.com, espero ter ganho o sorteio volta às aulas! heheh

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei seu cantinho novo e acredito que em breve retomarei o contato para que me ajude em meu blog, mas por enquanto ele é apenas um diario pessoal :)

    Estou participando da promoção e meu email é: fabiana.eugenia@gmail.com

    Obrigada e sucesso!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou a Junia Silva mas nao estou conseguindo comentar por ele. Mas estou seguindo o blog pelo Junia Silva.
    euflorzinha@live.com sorteio volta as aulas Sweet Girl

    ResponderExcluir
  6. jujuutorres@hotmail.com

    ou jujuvieira1994@hotmail.com

    eu esquecii qual foi que eu coloquei rsrsrs mais é um dos dois

    http://jujuutorres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!!!!!! Lindo seu novo blog . Agora quem ganhou o sorteio????? meu e-mail é deboramtorres@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quem ganhou? Estou mega ansiosa pra saber o resultado.rsrs
    Meu email: nessaandworld@hotmail.com
    Obrigada.Beijos**

    ResponderExcluir
  9. O blog ta muito legal , parabéns pra quem levou essa !! estou super ansiosa..

    nome de seguidora: marla monyelly silva rabelo

    email:marlamonyelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi, estou seguindo seu blog

    meu email é juliianagoulart@gmail.com to curiosa pra saber sobre a vencedora!
    beijos
    http://esmalteporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Resultado do sorteio
    Nome seguidora - Thais
    email - thpizarro@msn.com
    twitter - ThaisPizarro
    Facebook - facebook.com/user/ThaisPizarro
    Link de divulgação do sorteio - http://bolsa-de-garota.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-site-blogdocemeninablogspotc.html

    ResponderExcluir
  12. Oi flor eu queria saber o resultado do sorteio estou muito ansiosa!!! Espero q eu tenha sorte!!!
    Bom olha manda pros dois e-mails fazendo favor glitterebabados@gmail.com e amanda_puf@hotmail.com

    Bjocas
    glitterebabados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. já estou seguindo o blog.
    tô ansiosa para saber o resultado espero que eu ganhe.
    e-mail: anacarla1922@hotmail.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  14. miila93@hotmail.com
    Espero ter ganho o sorteio :)

    ResponderExcluir
  15. Seguindo o blog !
    r.afaela_lima@hotmail.com
    na esperança rs , .!

    ResponderExcluir